Baby Sitters, universitárias selecionadas com critérios específicos de aptidões, capacitadas através de curso de cuidadoras, ministrado pela própria empresa com carga horária de 36 horas, pela equipe multidisciplinar  composta por pedagoga, nutricionista, assistente social, psicoterapeuta, técnica de segurança.

Conheça abaixo nossas profissionais Baby Sitter.

  • Adriana Rego

    Sou Adriana, tenho 24 anos.Formada em enfermagem e catequista há 4 anos. Minha relação com as crianças é pautada no respeito, carinho e diversão. Tenho uma ótima afinidade com os pequenos, sou criativa, atenciosa e responsável

  • Alone Araujo

    Me chamo Alone, sou mãe de Raquel que tem 14 anos.
    Trabalho na Bebê Sitter desde 2013. Sou dedicada, carinhosa, atenciosa com as necessidades do dia a dia da criança. Tenho preferência para cuidar de bebês. Me preocupo com o aprendizado, principalmente quanto ao desenvolvimento.
    Sou pontual com meus compromissos.

  • Ana Araujo

    Meu nome é Roziana, estudante de Gestão de Recursos Humanos e já trabalhei anteriormente como Baby Sitter cuidando de uma criança de um ano e de seu irmão que tem Síndrome de Down. Gosto de trabalhar com crianças e por esse motivo, sou voluntária no GACC (Grupo de Apoio a Crianças com Câncer). Tenho o compromisso e a responsabilidade de cuidar do seu filho e incentivá-lo a participar de atividades que lhe estimule a criatividade e o desenvolvimento como um todo de maneira bem divertida, utilizando brincadeiras e jogos equivalentes a sua faixa etária.

  • Barbara Caetano

    em construção….

  • Cecilia Guimarães

    Me chamo Cecília e curso o primeiro semestre de Psicologia na UFBa. Tenho 18 anos. Gosto de estar com crianças de diversas idades, fazendo brincadeiras estimulantes e criativas, lendo e ajudando em atividades escolares. Falo Inglês básico e adoro meu trabalho na Bebê Sitter.

  • Gabi Mendonça

    Olá mamãe,
    Meu nome é Gabriela e tenho 19anos. Sou estudante de Medicina pela Unifacs e de Saúde pela UFBA. Brincalhona e bem disposta, adoro crianças, principalmente nas idades de 2 a 4 anos. Gosto de ensinar, de pintar, de jogar e de diversas brincadeiras!
    Falo inglês e sou apaixonada por outras culturas e línguas.
    Tenho certeza de que eu e seu pequenino brincaremos e aprenderemos muito!! Até mais!

  • Isadora Souza

    Olá, meu nome é Isadora tenho 20 anos, gosto de me comunicar de todas as formas com a criança. Através da mímica, conversas, desenhos, música, teatro, dança, histórias, procuro explorar seu potencial criativo e imaginativo. Aprendo, entendo e pesquiso para compreender suas necessidades e sempre que possível, acrescento um novo conhecimento com ludicidade, de acordo com sua faixa etária.

    Profile – Isadora, 20 years.

    I appreciate enjoy great moments and share experiences. I like to talk about everything and answer all the questions that they ask to me or even teaching how to find them. Using music, theater and everything else according their age.

  • Juli Mendes

    Meu nome é Juliana, tenho 19 anos. Fiz um ano de Fisioterapia na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e por isso aprendi os primeiros socorros. Falo muito bem inglês e espanhol.  As brincadeiras que mais gosto são as que envolvem músicas, teatrinhos, histórias e artes. Sempre gosto de levar lápis de cor, glitter colorido e alguns desenhos para pintar, mas sempre peço autorização aos pais para utilizar o glitter. Além disso, brincadeiras com músicas sempre são muito boas e bem recebidas pelas crianças porque são ótimas para estimular